Fiz meu cadastro como faço para vender?

A venda pode ser feita de forma direta (pessoalmente) e através da estratégia de venda que mais atenda ao consultor, pode ser uma loja on line ou plataformas de Market Place. 

Como faço para ver meus pedidos?

Após fazer login em nosso site aparecerá o seu histórico de pedidos.

Posso vender meus próprios produtos?

Sim, desde que não tenha conflitos com as linhas da NBC NETWORK.

Qual o tempo de entrega após a realização do pedido?

O tempo de entrega varia de acordo com a região e modalidade de entrega. Ao finalizar o pedido essa informação é exibida na tela.

Qual a garantia de qualidade dos produtos?

Todos os produtos contêm informações importantes de produção e prazo de validade.

Qual a política de troca?

Fazemos a troca mediante a análise de cada caso, procurando atender da melhor forma nossos consultores.

Quero meu dinheiro de volta!

A devolução de valores envolve uma análise individual de cada caso.

Como realizar o rastreamento junto a transportadora?

Para consultar o andamento do pedido é necessário ligar na central da transportadora e informar o número da Nota Fiscal, pois eles não disponibilizam sistema de rastreio como o dos correios.

Como realizar o rastreio junto aos correios?

Acesse o site dos Correios através do link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm 
Coloque o código de rastreio
Clique em BUSCAR
Aparecerá na tela a localização e status da sua entrega

Meu pedido não chegou ou está atrasado. O que faço?

Após consultar o código de rastreamento, se identificado o atraso, pedimos que entre em contato conosco através do nosso Whatsapp 11 99334-7407