Como faço para ver meus pedidos?

Após fazer login em nosso site aparecerá o seu histórico de pedidos.

Posso vender meus próprios produtos?

Sim, desde que não tenha conflitos com as linhas da NBC NETWORK.

Qual o tempo de entrega após a realização do pedido?

O tempo de entrega varia de acordo com a região e modalidade de entrega. Ao finalizar o pedido essa informação é exibida na tela.

Qual a garantia de qualidade dos produtos?

Todos os produtos contêm informações importantes de produção e prazo de validade.

Qual a política de troca?

Fazemos a troca mediante a análise de cada caso, procurando atender da melhor forma nossos clientes.

Quero meu dinheiro de volta!

A devolução de valores envolve uma análise individual de cada caso, deve-se enviar um email para [email protected]

ou pelo Whatsapp 11 99334-7407

Como realizar o rastreio junto aos correios?

Acesse o site dos Correios através do link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm 
Coloque o código de rastreio
Clique em BUSCAR
Aparecerá na tela a localização e status da sua entrega

Meu pedido não chegou ou está atrasado. O que faço?

Após consultar o código de rastreamento, se identificado o atraso, pedimos que entre em contato conosco através do nosso Whatsapp 11 99334-7407