Como faço para ver meus pedidos?
Após fazer login em nosso site aparecerá o seu histórico de pedidos.
Posso vender meus próprios produtos?
Sim, desde que não tenha conflitos com as linhas da NBC NETWORK.
Qual o tempo de entrega após a realização do pedido?
O tempo de entrega varia de acordo com a região e modalidade de entrega. Ao finalizar o pedido essa informação é exibida na tela.
Qual a garantia de qualidade dos produtos?
Todos os produtos contêm informações importantes de produção e prazo de validade.
Qual a política de troca?
Fazemos a troca mediante a análise de cada caso, procurando atender da melhor forma nossos clientes.
Quero meu dinheiro de volta!
A devolução de valores envolve uma análise individual de cada caso, deve-se enviar um email para [email protected]
ou pelo Whatsapp 11 99334-7407
Como realizar o rastreio junto aos correios?
Acesse o site dos Correios através do link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Coloque o código de rastreio
Clique em BUSCAR
Aparecerá na tela a localização e status da sua entrega
Meu pedido não chegou ou está atrasado. O que faço?
Após consultar o código de rastreamento, se identificado o atraso, pedimos que entre em contato conosco através do nosso Whatsapp 11 99334-7407